Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ganhei um bordado!

Olá meus amiguinhos!!!!

Vejam só!
Na semana passada, a Sandra saiu para fazer um tal curso de bordado.
Voltou toda animada, feliz da vida com um bordado que ela fez.


Eu achei tão bonito...


Mas, não tinha nenhum cachorrinho nesse bordado!
Então eu pedi para Sandra fazer um bordado com cachorrinho...


Com uma cachorrinha assim, sabe, parecida comigo...


Pedi com jeitinho...


Pleaseeeeeeeeeee?!!!!!!!!!!


E ela fez!


Tem até o meu nome!




Fiquei bem feliz, ficou bem parecida, né?

 

Eu achei bem lindo, e você?

Muitos latidos e lambidas!
Maggie

2 comentários:

PetiteGabi For Pets disse...

Parabéns Maggie pelo seu lindo bordado! Por aqui na PetiteGabi, todos adoraram!
A Sandra caprichou hein?!

Marion disse...

Ah, ficou liiiiiindo! Fofo, demais! Sortuda essa Maggie, com uma mãe tão talentosa!!!! Adorei a Maggie bordada, mas amei tb as florzinhas... Bj.