Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Click! Click! Cada latido um flash!

Oi amiguinhos!!!!

A Marion, do Blog CRiações em família & cia que participou e nos contou sobre a Blogagem Coletiva de Imagens do blog Eu amei vc tb pode!!!, e que essa semana o tema é Animais!

A Sandra saiu com uma louca querendo tirar muitas fotos minhas! E eu sai correndo, mas não teve jeito , na hora que fui descansar um pouquinho (na cama deles, hihihi!!!) ela tirou algumas fotos minhas.

Daí tive que fazer umas poses, afinal também gosto de uns flashes!

Eu só vim descansar um pouquinho!

Acho vou ficar por aqui ...

Eu gostei da estampa desse jogo de cama novo!

Olha que legal, cheia de passarinhos!

Eu tenho 3 anos, vou fazer 4 agora em maio. Adoro correr e brincar...Muito!!!! Olha como eu era quando  bebezinha!



Eu gosto muito dos meus brinquedos!




Mas também gosto de tirar uns cochilos enroladinha!


Tenho fitas e coleiras bem bonitas!



E o meu grande amigo, Sr. Sapo.


Às vezes faço um pouco de bagunça!


Mas eu gosto mesmo é de correr!


Por isso, aos sábados o Maurilio me leva na recreação, lá no Canil Vitória!


Também tiro tempo para meditar com as flores.


Esse é o brinquedo que ganhei no natal, já aprendi a colocar as bolinhas e apertar a alavanca para elas saírem.


Estou bolando uma fantasia, só não sei que nome posso dar para ela...

Foto de Karina Reiter

Vocês tem alguma sugestão?


Muitas latidas e lambidas, e muita diversão!
Maggie


Participando!

3 comentários:

Marion disse...

Kkkkkkk, eu adoreeeeei a fantasia de incrível Hulk! A Maggie é muito esperta com esse brinquedo de bolinhas...Tuuuuudo fofo, demais!!! Abs.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que linda de roupinha e que veloz na corrida bem esticadinha!!!
Bjm de paz e bem

Claudia Caprecci disse...

Com essa fantasia você está parecendo a senhora sapo Maggie...hehehe
Viemos pedir a você pra agradecer a sua mamãe por ter compartilhado o link do sorteio do blog da mamãe Claudia, o Perfeita Ordem.
E viemos convidar a Sandra para participar do sorteio também.
Você avisa ela?
Beijinhos, tenha uma linda noite, sonhe com os anjinhos.
Suas amigas Lara e Nina.