Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Birthday girl!

Hoje é meu aniversário! Já estou com três aninhos!
Vai ter bolo de banana amassada que eu adoro, biscoitos e vai rolar uma carninha na ração. Festa total!
Só não sei porque eles ficam me abraçando o tempo todo - mais do que o normal! Vai entender!

Vocês querem ver como eu era quando nenezinha?

No dia que cheguei na casa do Maurilio e da Sandra, em agosto de 2009. Eu ainda não tinha completado 3 meses!


A Joaninha foi o meu primeiro brinquedo! Ganhei da Dinda Cláudia antes ainda de eu ter nascido!






Um soninho de vez em quando!




Pronta para a primeira visita, a minha Dinda Cláudia


Também ganhei um lenço cor-de-rosa da Larissa. Fiquei bem charmosa!




Meus bigodes eram crespos!


Oba! Bagunça!!!!


Meu primeiro banho... Tudo bem, até que eu gostei!



Minha brincadeira favorita: morder! Acho que a pantera não gostava muito...


Mas além de morder, eu gostava de dormir abraçadinha com meus brinquedinhos!


 Nesse dia, a Bárbara e o Bernardo vieram me visitar,

e ganhei até desenho!

Esse brinquedo eu simplesmente adorei!!! Ganhei da minha Dinda Susane e da filha dela, a Jéssica!


Ás vezes eu não entendia muito bem algumas coisas... Porque que eu não posso brincar com essas coisas lindas, brilhantes, coloridas, barulhentas que eles chamam de papel?


De alguns modelitos eu não gostei muito!


Flor? O que é isso? E para que serve se eu não posso morder?  Ah! É para sentir o perfume! Tudo bem, entendi! ... Bem, pelo menos acho que sim! Lá no jardim da Amigona Neli!


Me explica melhor essa brincadeira?


Eles inventam cada uma!


Ah! Agora sim, se é para morder, eu gostei da brincadeira!




Eu também sabia me comportar. Olha que lady!


Eu já gostava de dar bastante beijinhos!


E também já gostava de ajudar o Maurilio no trabalho...


Também já ajudava no escritório,


e como modelo fotográfico! Viu como sei fazer poses?




Ah! Brinquei muito com esse chocalho de plástico!


Eu fico bem de verde, o que vocês acham?




 Minha primeira viagem, para Valões/SC. A D. Arlete, mãe do Maurilio me ensinou a abraçar árvores!


Essa foi a primeira viagem para São Martinho/SC


Surpresa!


Foi quando conheci meu grande e querido amigo Pôker!


Eu adoro vir aqui na casa da Márcia!


Eu gosto muito de viajar e conhecer novos lugares!


E assim eu era no meu primeiro ano!
Agora vou brincar um pouco para aproveitar meu aniversário!

Latidos alegres, pulos e muitas lambidas!
Maggie

4 comentários:

chica disse...

Que lindas fotos.Parabéns pelo niver, muitos au,aus de amigos...beijos,chica

Claudia Caprecci disse...

Parabéns Maggie!
Você foi um bebê muito lindo e amado hein!
Quantas fotos e quantos brinquedos!
Você é mesmo a princesinha da casa!
Desejamos a você muitas felicidades e muitos passeios, brincadeiras e comidas gostosas sempre junto desses pais que te amam!
Um beijinho e muito carinho.
Lara, Nina e Claudia.

Marion disse...

Latidos e grunhidos da Kimy - será que já iam se cheirar e lamber mais hoje? Acho que não... a Kimy acha que é só ela no mundo, pois não tem gente que leva ela pra tanto lugar legal! Lindas fotos!!!! Abs.

♥ Isabela ♥ disse...

¡Qué gusto conocerte perrita linda! Eres muuuuy bonita, espero que cumplas muchos años felices junto a tus amitos que te adoran.