Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Alegria, alegria!

Estou alegre! Muito, muito alegre e animada!
Quero mostrar as fotos de um lindo e maravilhoso sábado de sol em que encontrei e brinquei com meus amiguinhos lá no Canil Vitória!

Olhem só a turminha que estava lá!
Esse é o Júnior. Ele é enorme!!! A gente já se conhecia. Ele já apareceu aqui, e aqui.


Essa é a Laika,


ela teve que procurar uma sombra porque o sol estava bem forte!


O Bob (labrador) e o Leti (poodle) aproveitaram para conversar. Os assuntos? Política canina, esportes, o preço da ração essas coisas!



O Black conquistou todo mundo...



A Luna brincou bastante.


E teve que se refrescar!


A Melzinha veio toda enfeitada. Os meninos ficaram todos alvoroçados!


O Leti também conversou com a Nina. Mas acho que ele, todo galante, estava mesmo era passando uma cantada!


Mas eu queria mesmo era brincar! Fui ver como estava o meu brinquedo preferido: o túnel!



Ok! Condições perfeitas!


Condições perfeitas para voar!!!!!


Ei! Cadê todo mundo?


Ah! Estavam no congestionamento da pista de obstáculos!


-Você vai?
- Eu vou!
- Quem vai primeiro?
- Primeiro as damas!
Bem cavalheiro, o Leti!


Olhem que elegantes as meninas na passarela!
A Natasha acompanhando a Linda em seu desfile!


E a Laika!


Depois das brincadeiras, uma pausa pra descansar e confraternizar. Humanos e cães aproveitaram para colocar os assuntos em dia!


Aproveitei para tomar água. Como sou chique preferi o copo com aguinha gelada!


Ah! Como é bom estar entre amigos!


A Melzinha quis descansar um pouco.


E a Laika era pura alegria!


A Linda e o Black também aproveitaram para descansar na sombra.


Conversei um pouco com a Melzinha, queria saber onde ela tinha comprado os enfeites bonitos que ela estava usando.


O Leti foi pedir um pouco de carinho.


E o Black também...Ele queria ir no colo da Sandra!


Que ficou toda boba!


No final, o Leti teve que passar por uma escovada geral!


O que será que o pessoal está olhando?


Ah! Era a Nina fazendo exercícios na água!


Sabe que com aquele calor eu também queria entrar na água!

Depois de uma manhã divertida e animada chegou a hora de voltar para casa. A turminha da Natasha - Linda, Black, Júnior e Bob já estava pronta para ir para casa!


Foi um sábado e tanto!
E o Black, em nome de todos manda um grande carinho! Percebam como a cabeça dele parece um imenso coração!



Depois dessa diversão, minha sugestão é um passeio no Museu Oscar Niemeyer lá no blog do Bugstudium e depois um café com biscoitos lá no blog SandraBugs.


Muitas lambidas e latidos!!!
Maggie

2 comentários:

chica disse...

Alegria mesmo!!!Quantos amiguinhos nesse lindo lugar!!!Bem bom!!! beijos,chica

Marion disse...

Tua alegria, Maggie, é ter a Sandra e o Maurílio, tão dedicados... nem vou deixar a Kimy ver, se não, vai ficar com ciúmes de tanta diversão!!!! Abs