Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O sapo

O sapo não lava o pé... Diz a música.

Isso eu não sei, porque o meu novo amiguinho sapo é bem cheiroso!


Ele chegou cantando essa musiquinha de sapo com chulé...
Eu não gostei muito. Mordi a barriga dele e ele parou.


Ele ficou um pouco triste, mas conversamos, conversamos..


Ele tinha as opiniões dele,


E eu, as minhas...


 Mas a gente foi se entendendo!




Se entendendo... Coisa de amigo mesmo!




Agora vou ficar aqui conversando e brincando com o meu querido amigo sapo, que não tem chulé e é um bom companheiro!

Você já brincou e conversou com seus amiguinhos hoje?

2 comentários:

chica disse...

Que linda amizade se formou,rs Um amor!beijos,chica

Marion disse...

Hehehehe... fofíssima com o novo amiguinho! Kimy anda se divertindo com os passarinhos por aqui - ainda bem que eles são mais rápidos do que ela!... Bj