Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maria Vitória e sua trupe

Sábado é o dia mais divertido da semana!!!!! Eu começo a pular e balançar meu rabo!!! E dou muitos latido alegres!
Sábado é dia de ir no Canil Vitória brincar com meus amiguinhos!



Nesse dia, estavam três Pastor de Shetland meninas, a turminha da Maria Vitória: a Mell, a Lua e a Estrela!

Essa é a Lua. Ela é delicada e muito linda!


A Estrela e a Lua gostam de brincar juntas. Olha elas explorando o terreno!


Aqui estou colocando as novidades em dia com a Mell... Sabe, muitos assuntos, os novos episódios do César Milan, um Rottweiler novo na vizinhança, um labrador que fez bagunça... Essas coisas!


Depois fui brincar um pouco de agility...
Na rampa eu já subo bem rápido!


Já na passarela, um pouco de charme. É claro!!!


E o meu preferido total: o túnel! Se eu pudesse eu ficaria brincando no túnel o tempo todo!

Bem, na verdade eu já fico brincando no túnel quase o tempo todo!



É muito divertido!!!
No final a Lua foi pedir um colinho para Maria Vitória! Olha que chamego!



Então, vocês vão lá brincar amanhã comigo?
Tem um mapa aqui.
A Maria Vitória, o Leandro e a Dica vão estar lá para cuidar para que todos os cachorros brinquem tranquilos e com muita alegria!
Eu já estou com a minha bolsa e a minha coleira prontas! Vai ser o máximo!

Vem brincar comigo, vem!!!!

Latidos e lambidas
Maggie


Um comentário:

chica disse...

Brincar até pra eles é necessário.Lindo lugar!!Belas fotos! beijos,ótimo fds,chica