Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque hoje é meu aniversário!

Hoje é meu aniversário! Ganhei uma roupinha nova para o inverno e uma coleira super chique: dourada!

O Maurilio me segurando para a foto. Olha só o detalhe da coleira: um laço com strass!

Ainda não me acostumei com a roupa nova, mas eles disseram que quando fizer frio eu vou gostar bastante


Vida de modelo! Olha só como eu faço lindas poses! Vejam a minha pata, não ficou uma pose estilosa?

 Ah! Deixa eu contar! No sábado passado (07/05) o Maurilio me levou para brincar lá no Canil Vitória. Tinha muitos cachorros e fiz amiguinhos!
Meu amiguinho Yuki, um Lulu da Pomerânia

Olha só que turma legal! Estou no colo da Dica, a dona do Canil Vitória. Ali, do lado do Maurilio estão  o Mário (irmão do Maurilio) e o Vinicius.


Teve uma hora que tive que subir no túnel para escapar de uns grandões. Tá certo que era para passar por dentro, mas resolvi fazer algo diferente!

Bem, agora vou curtir o meu aniversário! O almoço foi especial, com as comidas que eu gosto. Acho que a tarde vai rolar um bolo de banana! Vou tirar uma soneca para me preparar!

Muitas lambidas!
Maggie


Um comentário:

Je Teixeira disse...

hahah parabéns Maggie, a coleira é um luxo só!!