Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lua

Olá meus amigos humanos!

Estou animada para apresentar a minha nova amiguinha, a Lua! Ela mora com o Luiz Henrique e a Karin, aqui em Blumenau. Nós somos bem parecidas: lindas, simpáticas e queridas!

Lua, muito chique em seu tapete de crochê!
Além de parecidas, nós temos muitas coisas em comum. Eu também tenho um tapete de crochê especial. Só que o meu é o cantinho da obediência. É que às vezes eu fico bem animada quando chega alguém, e sabe como é... As pessoas se assustam um pouco!

Lua em um momento Rolling Stones!

Assim como a Lua, eu também gosto de ficar enrolada no meu cobertor, principalmente quando está mais friozinho!

E é isso que vou fazer agora. Tirar uma boa soneca depois de brincar a tarde toda com a minha bolinha, meu osso cor-de-rosa e meus patinhos. Amanhã o Maurilio e a Sandra vão me levar no canil Vitória para novas aventuras!

Ah! Sabem que eu já estou escrita para participar da 11a Cãominhada, no dia 05/06. É a primeira vez que vou participar, acho que vai ser muito divertido!



Vocês também vão levar seus cachorrinhos para passear?

Bom final de semana para todos!
Muitas lambidas,
Maggie

Nenhum comentário: