Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Valões

Queridos amigos humanos!

No final de semana passado, nos dias 20 e 21 de fevereiro eu vivi os dias mais felizes da minha vida até agora! Nao tenho latidos para explicar o quanto me diverti! Foi o máximo! O Maurilio e a Sandra me levaram para Irineópolis, aqui em SC. A D. Arlete, mãe do Maurilio foi também. Nós fomos visitar a D. Léa e o Sr. Acácio. Eles estão construindo uma pousada e o Maurilio fez os projetos.
É um lugar lindo, lindo, lindo! Lá tem uma fonte de água terapêutica. É uma água muito gostosa e as pessoas vão poder aproveitar para fazer um tratamento com a água e curtir um lugar super legal, com muita natureza e ar puro!
Lá tem um campo grande, grande com árvores, flores e muitos pássaros diferentes. Tem também um bosque com uma trilha. O Maurilio ficou lá olhando as casas com a D. Léa e o Sr. Acácio. A Sandra ficou tirando fotos e a D. Arlete ficou passeando e olhando as flores... Mas eu, eu é que aproveitei! Fiquei solta, sem coleira, naquele gramadão! Eu corri, corri, corri, corri! Muito bom!Depois corri, corri, corri e corri mais ainda! Que divertido! Eu adorei!

No outro dia eu tive que ficar mais quieta pois tinha uma pastor alemão, de 11 meses, a Hanna (eu acho que ela tinha uns 25 metros) e ela não queria ficar no canil. Depois de ela comer umas 3 cordas e a corrente, acharam melhor me recolher pois não sabiam se ela queria brincar comigo ou me comer como aperitivo. O Maurilio disse que ela queria só brincar e era muito simpática, mas... Lá, eu estava invadindo o território dela!

Mesmo assim, a D. Arlete e a Sandra me levaram para passear na trilha. Nooooossa! Foi o máximo! Eu ficava correndo para lá e para cá, depois fiquei pulando no meio do capim! Até pulei num formigueiro, mas a Sandra me puxou e tirou as formigas. Doeu um pouquinho mas logo comecei a correr e tudo bem!
Depois voltamos para Blumenau. Eu dormi a viagem toda sonhando com o lugar bonito e as pessoas legais que eu tinha conhecido!

Bem, vou mostrar algumas fotos desse dia maravilhoso!


Esse lugar é lindo!


Lindo! Lindo! Lindo!



As flores estavam muito bonitas. A D. Léa planta todas com carinho, em canteiros muito fofos!


E tinha frutas também! Olha esses araçás... É claro que os maduros nos comemos todos! Tinha um montão!


Eu gostei muito de araçá! Eu nem imaginava que podia comer essa fruta!


Essa e a fonte de água. Estava uma delícia!


A D. Arlete disse que abraçar as árvores era bom e trazia boas energias!


Ah! Como a vida é boa! Depois de correr, correr, deitar aqui nesses capins!


Olha só, eu correndo! Viu que lugar lindo?!


Era tanta coisa bonita, tanto espaço que as vezes eu não sabia para onde correr primeiro!


Essa é a trilha. Olha a D. Arlete procurando por mim... E eu estava escondida ali nos capins!


Eu tambem ajudei o Maurilio!


Essa é a Hanna! Ela é simpática e brincalhona, mas olha só o tamanho desse bebê!


Depois de tanto agito, uma soneca!

Muitas lambidas para vocês meus amigos!
MaggieBug


Fotos de Sandra RC Bugmann.